Moda e Beleza

Desintoxicação iônica dos pés

Escrito por Márcia Arieta

O equipamento é um emissor de frequências e de hidroterapia que combina as propriedades terapêuticas da água com a força da bioeletrônica, possibilitando assim a desintoxicação, estimulação e normalização do organismo.

O sistema não é invasivo e nem doloroso. Promove uma experiência revigorante e relaxante, além de um rebalanceamento energético.

Sua utilização é bastante simples, basta colocar os pés dentro de uma banheira com água pura e uma pequena quantidade de sal, conectar o eletrodo e a fonte. Depois, é só selecionar o programa e o tempo desejado.

Um sistema emissor envia, por meio da bomba elétrica, sinais de frequências específicas que criam uma corrente de elétrons pulsada e um campo bioenergético proporcionando uma sensação de relaxamento e alta eficácia em desintoxicação.

O equipamento trabalha de forma autônoma, isto é, não necessita de computador e possui 5 programas pré-definidos, além de 5 opções de tempo que variam entre 10 a 30 minutos.

1. Detox Geral
: Desintoxicação não específica. Desintoxicação que abrange diversos tipos de toxinas.

2. Metais Tóxicos: Os seres vivos necessitam de pequenas quantidades de alguns desses metais, incluindo cobalto, cobre, manganês, molibdênio, vanádio, estrôncio, e zinco, para a realização de funções vitais no organismo. Porém, níveis excessivos desses elementos podem ser extremamente tóxicos.

3. Agrotóxicos e Pesticidas: Desintoxicação de produtos oriundos da agricultura que são incorporados à alimentação por via direta e geralmente tem grande potencial tóxico.

4. Normalização de funções orgânicas: Varre as ressonâncias de diversos órgãos do corpo produzindo normalização e bem estar. Inclui a frequência de 528 Hz.

5. Aditivos químicos / Solvente: Materiais geralmente voláteis que intoxicam glândulas e tem efeitos potencialmente devastadores especialmente em mamíferos.

Sobre o autor

Márcia Arieta

Formada em Química pela PUC/MG e Cosmetologia pela Faculdade Anhembi Morumbi em São Paulo, além de participar de diversos cursos em vários países.

Comentários no Facebook