Moda e Beleza

Met Gala

Escrito por Letícia Melo

Met Gala é um evento que acontece anualmente e é considerado o mais importante de moda internacional. Tem uma intenção beneficente o Metropolitan Museum de Nova York. O Met Gala não é só o principal evento de arrecadação de fundos para a instituição, é também a inauguração da exposição do ano do Anna Wintour Costume Center, que é o setor do museu dedicado a moda.

Os convidados são sempre celebridades que estão em alta, essas, arriscam nos looks de acordo com o tema oferecido, e os que não são convidados podem pagar mais de US$25 mil pelo convite. No entanto, o evento é consagrado pela criatividade e ousadia dos looks que são apresentados no tapete vermelho, uma coragem que não é vista no Oscar por exemplo.

Rihanna – Cara Delevingne – Katy Perry – Candice Swanepoel

Desde 1995, é a editora da Vogue que comanda o evento. esse ano ela convidou para ajudar nos preparativos ninguém menos que o diretor de designer da Apple, Jony Ive. O tema do último ano foi “Manus x Machina: Fashion in an Age of Technology” que tinha o objetivo de abordar a tecnologia como aliada da alta-costura. De Kardashian à Gisele, tiveram looks e looks marcantes passando pelo tapete vermelho.

Sobre o autor

Letícia Melo

Letícia Melo, 17 anos. Blogueira de Moda. Contato: aoitavacor@gmail.com Instagram: @_aoitavacor

Comentários no Facebook